sábado, 29 de maio de 2010

Lasanha de Atum


Verdadeiramente não sei se corresponde à receita original mas foi o que me consegui lembrar e tenho a dizer que fica deliciosa na mesma.


Ingredientes
  • 1 lata de atum
  • 250 ml de molho branco (aprox. meio pacote)
  • 2 colheres de sopa de mostarda
  • 1 colher de sopa de molho inglês
  • 1 tomate pequeno
  • Massa para lasanha
  • Queijo para gratinar

Modo de Preparação


Num tachinho juntar o molho branco, os temperos e o atum. Misturar bem e manter quente. Cortar o tomate em fatias e reservar. Num tabuleiro dispor uma camada de molho, uma de massa, uma de tomate e molho e repetir até este esgotar. Terminar com uma camada de molho, cobrir com o queijo e levar a gratinar no forno a 180ºC.






Nota: Se desejar, juntar queijo sobre cada camada de atum.
Esta receita serve uma pessoa.

3 comentários:

  1. olha a receita original leva oregãos entre as camadas de tomate... e o queijo é misturado com o atum no molho.

    ResponderEliminar
  2. Finalmente parece-me que o comentário chegou....será?...

    ResponderEliminar
  3. chegou! pois, eu bem me pareceu que faltava qualquer coisa.. mas andei la perto!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails